Boxing Music

Dec 24, 2007

Lisboa é nº2 do mundo

"Figurar no ranking do jornal norte-americano The New York Times que escolhe 53 destinos para visitar no próximo ano, já seria muito bom, mas Lisboa foi mais longe: apareceu em segundo lugar na lista, a seguir ao exótico Laos. A "força cultural emergente" da cidade é o grande atractivo apontado para justificar a opção e traduz-se em locais como o Museu Colecção Berardo, no CCB, e o Museu de Design e Moda, que deverá abrir em 2008 e que, segundo o jornal, irá "cimentar o estatuto de avant-garde" da capital portuguesa. O artigo refere ainda dois hoteis de design: o Jerónimos 8, ao lado do Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, e o Fontana Park Hotel, perto do Saldanha, que abre ainda este mês."
In Sábado
ICS, tinhas razão: o nº2 não foi uma escolha aleatória de posto.
Grande Lisboa!
Grande orgulho em ser Lisboeta!

Boxing Commentary deseja um Feliz Natal a todos!


Dec 21, 2007

Ainda sobre o Natal

A todos:

Se oferecem qualquer coisa neste Natal, principalmente presentes no trabalho, não aconselho a escolha de um bacalhau, enchidos, ou alimentos do género.
É que as graçolas que resultam dessa oferenda, acabam por ser tudo menos natalícias.

Dec 20, 2007

Studio 60 on The Sunset Strip

Já por diversas vezes se falaram desse fenómeno que são as séries televisivas. Nesse mesmo contexto apresento aqui a minha nova descoberta.
Studio 60 on the Sunset Strip desenvolve-se em torno dos bastidores de uma série televisiva ( tornando-se assim numa serie sobre uma série ) que tem um formato semelhante ao Saturday Night Live.

Juntando actores como Matthew Perry, Timothy Busfield, Nathan Corddry, Sarah Paulson, Amanda Peet ( entre outros ) e criada por Aaron Sorkin ( o mesmo criador da série West Wing ), fez com que esta passasse directamente para o topo das minhas preferências televisivas.

Acabo porém de descobrir que devido à sua baixa audiência nos EUA, Studio 60 não foi renovado para uma nova temporada. Perdoem-lhes, não sabem o que fazem.

Porque é Natal ( again ) aqui fica um trecho natalício, de um dos que para mim, foi dos melhores episódios.


Dec 19, 2007

Dec 17, 2007

Pecha Kucha




Esta é a lista de oradores para a próxima Pecha Kucha, que vai ter lugar no Lux a partir das 22h do dia 18 Dezembro de 2007.Para quem estiver interessado em saber mais sobre estes criadores já se encontra disponível aqui os respectivos links. Os bilhetes estarão à venda na bilheteira do Lux a partir das 20h do próprio dia do evento e custarão 5 euros.
Não é possível efectuar reservas.

Dec 12, 2007

Dec 11, 2007

Maria Cordeiro em Barcelona


Almoço de Natal da firma

Entre a viagem de camionete para o Porto e a visita de estudo do 9º ano, excluindo a idade dos presentes, a diferença não era muita.

Dec 3, 2007

Angkor








Upgrade

Não é novo, mas já inlcuí: direcção assitida, vidros eléctricos, fecho centralizado, alarme... enfim, um luxo.

Fim de semana fora

Uma das coisas que mais adoro, é sair de Lisboa ao fim de semana, com uma grupeta simpática, e com o único objectivo de aproveitar o tempo para comer, beber e dar umas boas gargalhadas.
O destino foi Sagres, e de facto não há nada melhor do que estar saborear uma imperial de T-shirt na esplanada em frente à praia ( linda e deserta ) no Inverno; e estas terriolas são do melhor que este país tem para oferecer.

Fim de semana impecável, onde do queijo ao chóriço, da ameijoa à cozinha vietnamita, e da vinhaça à caipiroska nada faltou.

Ah grande Inês! Aguardam-se mais convites.