Boxing Music

Apr 1, 2008

Momento twilight zone do dia

Aí há uns dois meses, à porta das Amoreiras aborda-me um senhor, jovem, moreno de óculos escuros, camisa e jeans e com umas chaves do carro na mão.. Podiam ser uma pessoa comum. Disse-me desesperado que o carro tinha ficado sem gasolina que os multi bancos do Centro Comercial estavam sem dinheiro, e que dava aulas de surf em Carcavelos e que se estava a sentir ridículo e parecia um pedinte, mas que precisava de umas moedinhas para ir à bomba comprar o mínimo para que o carro andasse até lá.
Ri-me e dei-lhe 50 cêntimos, ou lá o que é que eu tinha.

Não é que hoje, à vinda para casa, logo a seguir ao viaduto das Docas me aparece a mesma personagem, com a mesmíssima história. "Estou a sentir-me ridículo , pareço um pedinte mas estou aqui à uma hora desesperado com uma bomba de gasolina aqui perto e sem um multibanco que funcione ".

Quem se sentiu ridícula fui eu, como é que é possível a imaginação desta gente !
Respondi " A sério ?!?? Que chatice..é que não tenho aqui MESMO nada... "
E ele lá foi, o "professor de surf de Carcavelos" a correr que nem um desvairado para o carro atrás de mim.

No comments: