Boxing Music

Oct 5, 2008

Tragédia na Via Farini *




Enquanto ontem se jogava um renhido jogo de matraquilhos a seguir ao almoço, aparece uma senhora à nossa porta com um ar bastante assustado e pergunta:

" Vocês têm janelas que dão para a rua ? É que caiu um vidro inteiro de uma janela e acertou em cima de um velho que está lá em baixo à espera da ambulância, e a polícia também vem a caminho."

Então o que tinha acontecido era efectivamente, uma rajada de vento tinha feito com que uma das janelas externas de um quarto cá de casa ( temos duas fiadas de janelas, uma que abre para o interior e outra que abre para fora e que é presa ao parapeito por uns ferrinhos ), soltou-se, bateu contra a fachada e o vidro caiu inteirinho na cabeça de um senhor que ia passar.

Felizmente, o coitado do senhor não levou quase nada para o hospital a não ser ferimentos ligeiros, mas foi um belo stress.


* Tudo isto aconteceu enquanto tocava um CD chamado " Disco do ano" que conta com actuacções de José Malhoa, Emanuel, Rute Marlene e afins ( oferecido por M. e M. - grande obrigado - ).
Coincidência ? Talvez não...


No comments: