Boxing Music

May 18, 2009

Segredos em casa - parte II

F. e C. acabaram e F. está insuportavelmente triste, já ninguém o aguenta e todos esperam que ele encontre uma pessoa nova rapidamente.

M. contou-me que ele se envolveu com a ML.
Eu contei a MC e a A., mas A. já sabia.
O próprio do porco ainda não me contou nada.

Entretanto A. contou-me que CL achava muita graça a F.
F. não lhe ligava peva.

No entanto A. contou-me que F1 deu umas beijocas a CL.
A. e eu contámos a MC, mas o próprio F1 já lhe tinha contado.
Todos contámos a F. e dissemos-lhe que não se pode armar em selectivo que senão outros lhe passam à frente.

F1 também não quer saber de CL ao fim de contas, porque A. me contou que ele está apaixonado por MT.
MT. não lhe telefona.
Contei a A. que F1 me tinha contado que estava apaixonado e A. apressou-se a ir contar-lhe que já sabia que eu sabia.

Entretanto fingimos que F1 se tinha enrolado com B. para irritarmos F.
F.
ficou irritado.

A. contou-nos que F. se enrolou a CL, já previamente enrolada com F1.

Conclusão:
F. é um pateta que continua na fossa.
F1. não é correspondido.

A. é o maior chibo lá de casa.

No comments: