Boxing Music

Apr 25, 2007

Momento Lux

Sim, apesar de já ter sido sábado passado, não significa que esteja atrasada neste testemunho que aqui vou deixar, mas sim que apenas agora estou 100% recuperada. A noite já não é o que era. E a idade também não...

3 amigas a dançar em plena pista da tão conhecida disconight de Lisboa. No meio dos habituais empurrões passa um casalito, até com ar simpático. Uma amiga resolve dar uma sapa no ombro da menina, como quem diz "estás no meu palco".

Ela pára, fica a olhar, eu começo a preocupar-me com o que dali se vai desenrolar... A minha amiga simplesmente diz:

- Tinhas aí uma aranha!

Ela, inesperadamente (mas felizmente!), desata num pranto a rir, o namorado / amigo / colega / parceiro / palhaço a rir num pranto desata... Eu e a minha amiga a rir ficamos durante para aí 5 minutos.

Foi um momento de Lux, mesmo!

A minha pergunta é: "Mas quem é que vê uma aranha às 6h da matina?!"

No comments: