Boxing Music

Jul 18, 2007

Plateia e Media Markt vão vender bilhetes em conjunto

A PLATEIA, site do universo IOL, e a cadeia de lojas Media Markt oficializaram esta terça-feira uma parceria para a venda conjunta de bilhetes para espectáculos.

A colaboração foi apresentada num cocktail realizado à beira rio Tejo no bar BBC, onde estiveram presentes Bernhard Boese (Country Manager da Media Markt Portugal), Hannes Eickmann (General Manager Media Markt) e Miguel Castro (Gestor do Projecto Plateia).

Entre os convidados estiveram ainda representantes de várias promotoras, entre as quais a Ritmos & Blues, Câmara de Oeiras, Pavilhão Atlântico, Teatro Politeama e UAU.

Esta parceria será oportunidade para os clientes PLATEIA e Media Markt, que poderão agora adquirir os bilhetes para os mais variados espectáculos, nos balcões das lojas da Media Markt.
Os bilhetes apresentam várias inovações ao nível da segurança. Será um bilhete com canhoto, de impressão térmica, com holograma, tinta de luz negra e código único de compra na PLATEIA.
Desde o passado sábado que a colaboração começou a ser posta em prática e a esperança das partes envolvidas é que seja um sucesso.

No comments: