Boxing Music

Dec 16, 2008

Caipigrapa

Contexto:

Festa em Arenzano - Cozinha do E. que tinha qualquer coisa como 2.35 m2 e conseguia enfiar lá dentro 18 pessoas.

Ingredientes:

-Meia garrafa de grappa - Licor muito bebido em Itália com um teor de álcool entre os 37.5% e 60%, sabe a anis, embora um pouco mais intenso e enjoativo
basicamente é horrível

-Restos de lima esmigalhados de todas as formas possíveis, espremidas até à ultima gota sem um único restinho de sumo

-Açúcar amarelo, muito açúcar amarelo

-Gelo


Todos - Façam mais caipiroskas !!

J. e eu - Não é possível, acabou-se o vodka, acabaram-se as limas.

Todos - Vá la! Só mais uma a cada... Façam com gin ou qualquer coisa...

J. e eu - Não há mais limas !!.

Todos - Eeee vá lá... então com grappa !

eu - Esta gente não está a perceber muito bem a situação.

J. - Inês, que se lixe...despeja-me ai essa garrafa de grappa... vou deitar la para dentro o resto do açúcar e gelo.. pode ser que eles se calem.
CAIPIGRAPPA PARA TODOS!!

Eu só cheirei... ( pequena náusea )
Beberam tudo.
E sim, calaram-se.

No comments: