Boxing Music

Jun 22, 2009

Mais um pequeno apontamento sobre o "fly effect"

Outros exemplos de uma situação semelhante ao Obama kiss-assing:

1 - Um arquitecto bastante famoso (não vou dizer quem é mas deixo a pista de que praticamente só desenha a caneta verde) quando visita o atelier depara-se com todos os seus funcionários de caneta verde no bolso da camisa, para quando ele distraidamente perguntar Alguém tem uma caneta que me empreste? possa haver uma competição de micro-segundos que consiste em ver quem consegue desembainhar a caneta do bolso o mais rapidamente possível e oferecer-lha, o que resulta numa movimentação deveras deprimente de encontrões e estender de braços e por vezes canetas verdes nos olhos uns dos outros.
(nunca assisti, é apenas hearsay)

2 - Um amiga (bem gira) vem visitar-me e chega a minha casa primeiro que eu.
Ao abrir a porta deparo-me com a jovem sentada à mesa a sorrir timidamente enquanto responde às oitenta perguntas que os meus flatmates (homens) fazem num inglês deprimente:
Não obrigada. Comer? Não obrigada não tenho fome. Não não precisas de abrir a janela não tenho frio. beber? Talvez um copo de água.
E todos se levantam ao mesmo tempo e correm para os armários javardamente enquanto lutam por um copo e um espaço junto à torneira.

No comments: