Boxing Music

Oct 7, 2009

Um momento Miguel Veloso

Foi uma boa eliminatória. Os Intocáveis jogaram bem, com fé, com confiança, entraram no bar para vencer e não saíram desiludidos.

A competição do grupo B começou com uma fortíssima partida entre os Intocáveis (constituída pela Inês e F.) e por uma equipa de homenzinhos baixinhos de parentesco pai e filho.
Depois de um início tremido os Intocáveis fizeram uma extraordinária recuperação e ganharam a primeira ronda.
Na segunda ronda os Intocáveis revelavam já algum cansaço pelo qual decidiram descansar sacrificando assim a vitoria rápida, essa foi deixada para a terceira ronda -do desempate- onde conquistaram os 3 pontos com alguma facilidade.

No segundo jogo, os Intocáveis enfrentaram uma equipa feminina que revelava qualidades técnicas muito inferiores pela qual foi uma luta rápida e impiedosa com apenas 2 golos sofridos em duas partidas.

O terceiro confronto já voltou a ser mais equilibrado, no entanto os Intocáveis venceram com relativa facilidade em duas partidas.


A Inês e o F. estão muito contentes, jogaram bem e estavam confiantes. Querem agradecer a todos os que vieram assistir e dar toda a força à Inês e ao F. assim como ao apoio caloroso dos organizadores do evento.
A fase de grupos já passou, conquistaram o objectivo desejado e acabaram na liderança. Mas a Inês e o F estão longe da vitória, ainda há outras equipas muito fortes que vão jogar nos próximos dias. Por agora a Inês e o F. têm que se concentrar nos quartos de finais que são já para a semana, e é isso que lhes interessa.
Obrigada.

No comments: