Boxing Music

Feb 16, 2010

A FNAC de Milão é uma merda #2


Ontem enquanto queimava tempo antes de ir a um jantar na Via Torino, decidi mais uma vez exprimentar a FNAC. Para minha surpresa, encontrei imensas coisas na secção de musica que procurava já há uma data de tempo e não conseguia encontrar, mesmo na internet.

Estava eu toda contente, iPod nos ouvidos e as mãos cheias de CDs a decidir quais iria levar e simultâneamente a esgravatar todas as estantes, quando sinto uma pancadinha do braço. Viro-me e deparo-me com um senhor todo vestido de preto, gigante, também ele com uns phones no ouvido e de walkie-talkie que diz: pst'ò menina...fechámos há 15 minutos. E depois vira-se para o ombro e grita: Encontrei-a, repito, encontrei-a estamos a sair.

Olho à minha volta e vejo a loja vazia, mulheres a aspirar, grades corridas nas janelas e uma trupe de meninas vestidas de igual de braços cruzados e com umas trombas até ao chão.
humm...ahahaha meto a cabecinha baixa, desculpem desculpem, pago os meus 2 álbuns novos a uma gaja que nem olhou para a minha cara, e expulsam-me da loja.
Jisus. Tanto exagero só porque deviam estar há séculos a chamar-me pelo altifalante, e porque iam 20 minutos mais tarde para casa... Eu ria-me, mas esta gente não tem nenhum sentido de humor.

No comments: