Boxing Music

Feb 23, 2010

Modelos - esse animal


Podem esquecer a ideia de que as modelos são todas anorécticas e passam a vida entre ginásios e joggins, e que a alimentação diária se baseia em ovos cozidos e que o álcool está fora de questão (especialmente a cerveja, que sempre ouvi dizer que engordava).
Não. Pelo menos não a que vive comigo.

Tudo bem, não põe açúcar no café, fuma que nem um cavalo e come imensas verduras, peixe e legumes. No entanto ontem ao jantar, além dos legumes e das DUAS POSTAS de pescada, comeu um bocado da pasta com bacon e tomate que tínhamos feito para nós, "só para experimentar", chouriço, fruta, tudo bem regado com cerveja quando ainda estávamos a picar entradas, e vinho durante a refeição.
Depois disto, ainda foi conosco beber copos ao bar em frente a casa, e ali numa hora emborcou 2 cervejas médias (que aqui equivale a quase uma litrada) que nem gente grande.
Para finalizar, o pequeno almoço foi composto por café e duas fatias de tarte de chocolate feita pela avó da MC.
E lá foi ela...às 9h da manhã, toda fresquinha no seu metro e noventa fazer castings para a Moschino.


Está tudo nos genes amigas. Bem que nos podemos enfrascar daqueles iogurtes cheios de bifidus-activos e o caneco, ir correr para Belém ou deixar de comer chocolates e só beber ao fim de semana que é i-g-u-a-l-z-i-n-h-o.
Se não os temos, não vale a pena o esforço.

No comments: