Boxing Music

Feb 27, 2007

O adeus aos álbuns

Cada vez menos se compram CDs. Vivós leitores de MP3, vivós iPods.. É muito mais fácil ir "sacar" tudo à internet.
Não acho mal nenhum, aliás adoro e não passo sem o meu iPod.
No entanto, ainda há CDs ( ou álbuns ) que tenho gosto e até faço questão de comprar.
Fui no outro dia precisamente efectuar uma dessas compras, desta vez para oferecer. Como o tempo é pouco, dei um pulo às Amoreiras ( perto do lar ).

Não há lá uma única loja de musica.

Vá-se a ver, encontrei o que queria no Pingo Doce.
Acho que foi a primeira vez que comprei um CD num supermercado ( isto sem contar com os CDs ou cassetes pimba que se vendem nas caixas antes de ir de viagem ).


PS - O álbum que comprei foi o The Beatles Love.
mo tinham mostrado a correr, valeu mesmo a pena, principalmente porque o disco ficou em casa.

No comments: