Boxing Music

Mar 12, 2007

Moda Lisboa

Acabou mais um Moda Lisboa. Não fui lá desta vez.. Desde que a minha única amiga designer acabou o curso, que não voltei a ir assistir, toda contente no meu kit mais in ( que conseguia sempre tornar-se mediano ao lado daquela gente toda com mais meio metro que eu, fantástica !!), aos desfiles que se desenrolavam neste evento.
Eu não percebo muito de moda, mas sei do que gosto.

Sei por exemplo que nunca usarei uma coisa destas na cara, por mais fashion que seja
e que as peças que mais gozo me dão comprar são sapatos, roupa interior, e um topzinho horas antes de ir para um jantar.

Mesmo assim, sem ter seguido ao pormenor as tendências para o inverno do ano que vem, depois de ver os mini-resumos no telejornal, o meu armário parece-me sempre um pouco mais pobrezinho...
Acho que afinal não gosto muito destas coisas da moda.

No comments: