Boxing Music

Jul 10, 2007

Já fui feliz em Mykonos III

Calí iméra!!!



Mykonos, significa "Ilha Branca", em grego, pois é a única ilha com areia branca, sem ser calhau. Por cada família existe um igreja, o que faz com exista mais de 300 igrejas. Parecem mais capelas, amorosas, mínimas, salvo raras excepções, como não podia deixar de ser, todas azuis e brancas. Aqui fica a excepção:



As prais são todas elas lindas, seja Paradise, Super Paradise, Psarou, Elia, Ano Mera, Panormos, Ornos, um bocadinho cheias de gays e permitem o nudismo. Belas risadas que ainda demos. Não há uma pila (nem maminhas) igual à outra!










A vista do sim:





A "Little Venice" é engraçado de se ver, mas serve apenas para o crepe custar 10,5€ em vez dos habituais 6€, num local habitual. Dizem, pois nmão conseguimos esperar pelas 20h45, que é o mais bonito por do sol de Mykonos:

Mykonos, ilha que nos ficará na memória para sempre, com um final muito feliz.

1 comment:

Anonymous said...

o ano passado, exactamente nesta altura, fui também muito feliz em mykonos (mais do que em santorini). E o mais estranho é surgiu exactamente a mesma frase: "vamos ser muito felizes na grécia", e depois do regresso "fomos muito felizes na grécia".
Fico contente de ter mais "irmãs de mykonos"!