Boxing Music

May 15, 2007

" I'm dumn "

E não é que dizem que o fofo do príncipe Harry vai mesmo para o Iraque ?.. Bravo.


Segundo dizem vai comandar um pelotão de 12 homens e quatro carros blindados.

Entretanto ( e para que não haja incidentes ) já lá estão, aguardando "Sua Alteza", senhores dos Serviços Secretos, dos Serviços de Operações Especiais do Exército e o responsável pessoal pela segurança do príncipe ( há ursos... quem não ia para a guerra sem um guarda-costas sei eu quem era ).
Para além disto, os soldadinhos encontram-se, as we speek, em observação atenta às milícias do local e em reforçados serviços de espionagem e de segurança para "impedirem que o príncipe seja morto" ( - In Sábado - ).


Mais: Para confundir os inimigos, os soldados britânicos lançaram uma campanha: todos os militares ingleses no Iraque devem usar uma t-shirt com o slogan "I'm Harry", assim numa de os despistar estão a perceber ?.. ( a t-shirt está à venda no e-bay, ou em www.imharry.com ).

Vamo lá! Abram alas que o menino quer brincar às guerras (é que senão ele ameaçou deixar o exército - este jovem não está para brincadeiras...).

PS - Nisto já morreram duas pessoas, numa bomba que atingiu o carro blindado onde se encontravam. Era um teste que os maus estavam a fazer.

" A fingir que o gajo vai ali..vê lá se acertas !"

No comments: