Boxing Music

May 7, 2007

Posts que não são nossos

Este assunto vem a propósito de uma conversa que tive com a minha co-blogger ( também ela fumadora ) este fim de semana, onde me relatou pormenorizadamente a experiência traumatizante que viveu numa discoteca em Milão, onde já se encontra em vigor a proibição de fumar.


Apesar de não o ser para todos, existe uma constatação óbvia: mesmo para os fumadores, o fumo em excesso incomoda. No entanto nessa discoteca, consta que o cheiro a suor e a “sovaquinho” incomodava tanto ou mais que o fumo e cheiro a tabaco ( ver: comentário 2 – referência a essa pérola literária que se intitula Eu Carolina , que curiosamente ( vá se lá saber porquê ) não me fez pensar sobre esse factor ) .
Conclusão – A zona dos fumadores que era semi exterior acabou por ser o local mais aprazível da discoteca, até para os não fumadores que estavam com ela.


Exemplos idiotas de “defesa de espaços para fumadores” à parte, o post está muito bem escrito.
Daniel Oliveira, amigo : Estou contigo !

No comments: