Boxing Music

Jun 27, 2007

Boxing Music #3


Não posso ser só eu a dar sentido à razão
Vais ter que vir tu e arrancar-me a escuridão
É que ás vezes quem vence fica sempre a perder
Vamos deixar de usar armas no que queremos ser.

Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Sem mais Contos de embalar.

Não podes ser só tu a dar sentido ao buraco
Se não te queres lembrar do que sentiste no fundo
Agora tens que vir tu saciar-me os segredos
Porque é fácil de mais o que me queres vender.

Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Sem mais Contos de embalar.
Toranja - Contos
Nota: O primeiro álbum é engraçado. Gostei, e não sei porquê, faz-me lembrar fins de tarde a beber cerveja e comer caracóis na praia. Daí associá-lo a um dos meus programas preferidos, e dai se calhar também gostar mais do que ele me faz lembrar, do que a musica em si, se é que me faço entender.
Quando saiu o segundo, confesso que o ouvi na diagonal e pareceu-me um bocado um aumento daquela raiva/depressão/ “eu-contra-o-mundo-ninguém-me-comprende-sou-tão-infeliz-e-estou-sozinho“ à qual eu associo o vocalista e/ou as respectivas letras.

No entanto, tenho estado a ouvi-lo melhor, e cheguei à conclusão que gosto mais do que do primeiro. No atelier, a brincar aos alçados, e a pensar nas férias que estão à porta (mais do que devia), entretém-me.

No comments: