Boxing Music

Jun 21, 2007

A minha mãe é um espectáculo!

PARA A INÊS

A Inês era voluntária na MAC. Porque há sempre um amigo, do amigo, que é amigo, telefonaram-lhe avisando-a que havia uma Ana que estava sózinha nas urgências e que precisava de alguém. Soube mais tarde que antes de ir ter comigo a Inês foi perguntar à minha família o meu nome e saber porque é que eu estava ali!
Chegou ao pé de mim, com olhar vivaço, apresentou-se e disse-me que não era preciso falar, que estava ali para me fazer companhia. Comecei novamente a chorar… deu-me a sua mão de forma decidida. E ali estivemos, grande parte do tempo em silêncio, mas a Inês estava ali ao meu lado, esteve sempre ao meu lado até eu ser atendida, já no final da noite. A Inês, nesse dia, tinha um jantar em sua casa, mas dizia com tranquilidade, que já tinha tudo preparado e que não era um motivo de preocupação.
Obrigada Inês do fundo do meu coração.
( Entenda-se que a minha mãe é a Inês. )

3 comments:

Anonymous said...

a sua mãe é efectivamente um espectáculo!
E eu que o diga...
:-)
com carinho,
Ana (www.nascerprematuro.org)

ICS said...

Espectáculo espectáculo foi o João !

Anonymous said...

Ok!!!
Espectáculos diferentes, mas todos grandes espectáculos!
E para grandes espectáculos a devida homenagem!!
:-)
Ana(www.nascerprematuro.org)