Boxing Music

Aug 26, 2009

Conversas em casa #8

à hora do almoço encontro um roomie que nunca lá costuma estar.


Eu - Então? Não trabalhas ? Estás doente ?

F - Não. Não fui trabalhar tive um "acidente", tive a manhã no hospital e com a policia.

Eu - Acidente? de carro? Mas magoaste-te ?

F - Não...Mas tive de lá ir à mesma ver se estava tudo bem.

Eu - Mas como foi ?

F - Ah, estava parado à espera que um gajo à minha frente estacionasse, e quando fez marcha atrás bateu-me.


silencio


Eu - Foste para o hospital por causa de um "beijinho" ?? E não foste trabalhar ?

F - Não obviamente. Não vou hoje e nem devo ir amanha. Já da outra vez que bati foi a mesma coisa, se mostrares que ficaste em casa, recebes mais dinheiro das seguradoras. Da outra vez foram 3000 euros.



E é assim meus amigos, que funciona o sistema neste país. E os próprios ainda se queixam.
Uma batidela equivale a dois dias em casa de baixa. Se bem que, e passo a citar, o médico e advogado aconselharam 7.


Viva l'Italia.

No comments: