Boxing Music

Aug 27, 2009

A evolução das espécies - parte II

A pedido de várias famílias que durante estas férias se fartaram de perguntar pelo gajo do pijama, venho por este meio actualizar os acontecimentos.

Ora a época de verão (em que estavam mais ou menos 40 graus à sombra/noite sem uma única ameaça de ventinho) veio substituir o frio infernal que se fazia sentir em Milão.
Assim sendo: fora com as botas, fora com os cachecois, fora com os pijamas ao chegar a casa.
Ao invés surgiu outra categoria: o tronco nu.
Amigos: se havia coisa da qual eu queria mesmo fugir nestas férias, porque honestamente já não aguentava mais, era a presença constante de homens a passearem-se por casa de cuecas (sem piadolas fáceis por favor).
É o chegar a casa, tirar as calcinhas, o sapatinho e meter o chanato e o calção. Quando a coisa está mesmo mal, deixa só a boxer e até mesmo, muito raramente, o slip.
Sim, já vi slips a percorrerem o meu corredor.

Voltei no domingo. Eles chegaram ontem. A merda da hábito mantém-se.
É que nem à mesa... Tenho de ser eu, qual mãezinha, a mandá-los vestir uma t-shirt, e em caso de boxer/slip, lamento, mas mete uns calções.

PS - A visão do pêlo incomoda, muito. O gajo do pijama depila-se. E descobrimos um creme auto bronzeador na casa de banho.

PS1 - O
gajo do pijama é o gajo que bateu com o carro. E que vai ficar em casa "doente-com-dores-no-pescoço" mais 3 dias úteis para ver se consegue arrebatar mais uns euros.

PS2 - Coitado, o
gajo do pijama até é porreirinho não me entendam mal, é é o típico "papi".

No comments: